Trem falha e complica circulação na Linha 7-Rubi da CPTM

trem-morato

Usuários tiveram que descer e fazer baldeação para outra composição.
Circulação foi normalizada quase 4 horas após ocorrência em trem.

trem1
Por conta de falha em trem na chegada à estação Jaraguá da CPTM, as estações da Linha 7-Rubi ficaram superlotadas na manhã desta terça-feira (14) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um trem apresentou falha na Linha 7-Rubi, na chegada a estação Jaraguá, por volta das 7h, informou a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A circulação foi normalizada quase 4 horas depois, às 10h40.

Os passageiros, que seguiam para a estação da Luz, precisaram descer na via e caminhar pelos trilhos até a plataforma. Na estação Jaraguá, os usuários acessaram uma composição vazia.

Mesmo após o suporte aos usuários do trem, o veículo que apresentou falha permaneceu na via durante toda a manhã, causando atrasos entre as estações Luz e Francisco Morato.

As estações ficaram superlotadas. Por volta das 8h30, a CPTM solicitou o PAESE à EMTU para atender a demanda de usuários nas estações Pirituba e Francisco Morato. Cinquenta ônibus foram encaminhados para os pontos do PAESE.

A assessoria de imprensa da CPTM afirmou que apurava o que houve com o usuário transportado de maca pelos seguranças, flagrado pelo Globocop.

trem2
Usuários de trem da CPTM precisaram caminhar pelos trilhos da Linha 7-Rubi até a próxima estação, após falha em composição (Foto: Reprodução/TV Globo)
trem3
Passageiros são retirados de trem que falhou na Linha 7-Rubi da CPTM na manhã desta terça (14) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fonte: G1.globo.com

One comment

  1. A CPTM disse que a vitima do acidente havia sido encaminhada para o hospital e que em seguida, houve falha em um trem entre as estacoes Itaim Paulista e Manoel Feio, e os passageiros desceram na linha ferrea.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *