Homem é suspeito de esfaquear mulher e filha em Francisco Morato

noticias0031842016155522

Suspeito atacou mulher e filha após discussão em sua casa.
Após o crime, ele tentou suicídio; casal segue internado em estado grave.

Um homem de 37 anos foi preso, por volta das 9h30 desta sexta-feira (10), depois de tentar matar sua mulher, de 30 anos, e filha, de 12 anos, a facadas, em sua casa no bairro de Jardim Sílvia, em Francisco Morato, na Grande São Paulo, informou a Polícia Civil. Ele tentou suicídio após o crime e foi socorrido pelos bombeiros junto com as vítimas. A menina recebeu alta e está com a tia. Pai e mãe seguem internados em estado grave.

Segundo a polícia, durante uma discussão com sua esposa, o homem pegou uma faca e a atacou, atingindo seu pescoço e abdômen. Ao perceber que sua filha assistia à cena, ele a seguiu e, por duas vezes, esfaqueou suas costas. Então, desferiu duas facadas contra seu próprio dorso e, em seguida, tentou cortar o próprio pescoço.

As vítimas foram socorridas por vizinhos, que chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Ao chegar ao local, oficiais das corporações encontraram o homem caído na rua, ensanguentado. Ele, sua esposa e filha foram levados ao Hospital Estadual de Francisco Morato.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em Francisco Morato. Segundo a polícia, o suspeito segue internado com acompanhamento da PM e será levado ao distrito assim que receber alta. De lá, ele será transferido a uma penitenciária estadual.

Fonte: G1.globo.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *