4º Jogos Escolares de Francisco Morato chega ao fim em grande estilo

jogos-escolares

No último sábado (22) foi dia de competições finais e de entrega de premiação aos alunos e escolas vencedoras dos 4º Jogos Escolares em Francisco Morato. Foram cerca de 650 alunos integrantes do Programa Criança Cidadã, implantado em 10 escolas e desenvolvido por meio de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Esporte, de Assistência Social e de Educação.

O ginásio de esportes do Centro Social Urbano de Francisco Morato, recebeu as partidas que decidiram a colocação dos quatro times finalistas nas modalidades handebol (masculino e feminino) e futsal (masculino e feminino).

Após o término desses jogos, alunos e escolas que ficaram nas três melhores colocações de cada uma das seis modalidades disputadas durante os jogos receberam medalhas.

Além dos alunos que se destacaram nas modalidades disputadas nos jogos, as três escolas melhores colocadas na pontuação geral receberam um troféu.

Em terceiro lugar ficou a escola Giuliano Cecchettini, em segundo a escola Cora Coralina e, em primeiro lugar ficou a escola Érico Veríssimo, que também somou o maior número de pontos na classificação geral e foi considerada a campeã geral da 4ª edição dos Jogos Escolares do Programa Criança Cidadã recebendo o troféu transitório.

Estiveram presentes no evento, além de familiares, alunos, professores e instrutores do programa, a coordenadora do Programa Criança Cidadã, Fabiana Lopes, o diretor municipal de Esportes, João Alves, o idealizador do programa e chefe de Eventos Esportivos, Claudemir Correa, o Mimo, o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wagner Santana, a secretária municipal de Educação, Lélia Hartmann, o vice-prefeito e secretário municipal de Esportes, Araguacy Ávila, e a prefeita Renata Sene.

Fonte: http://www.franciscomorato.sp.gov.br | Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 25/09/2018

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *